Pages

quarta-feira, 9 de março de 2016

A IRA DE FLÁVIO DINO CONTRA O POVO DE COROATÁ É TÃO DESMEDIDA QUE VAI ALÉM DO NORMAL!!!


 Do blog do de Sá



flavio dino
Luis da Amovelar, Domingos Alberto, Vereador Cassio, Flávio Dino e Ciba

As coisas para os colegas da Policia Militar na cidade de Coroatá não estão das melhores. O titular do Blog do de Sá tomou conhecimento que a cidade conta apenas com duas viaturas e, de vez em quando, apresentando problemas mecânicos, duas motos tem sido a salvação nas ocorrências que necessitam de mais agilidade. Com isso, o capitão Ricardo Carvalho, comandante da cidade, fica de mãos atadas e sem poder fazer muita coisa.

NÃO QUER ACEITAR AJUDA DA PREFEITURA.

A prefeitura de Coroatá tem sido uma grande parceira da Polícia Militar na cidade. A prefeita Tereza Murad tem ajudado com o combustível, alimentação de policiais e até mesmo com algumas peças das viaturas, quando apresentam defeito. Mas isso não tem agradado de jeito nenhum o Governador Flávio Dino, e muito menos secretário de segurança pública, Jeferson Portela, que já bateram o martelo: não querem nada que seja ligado a prefeitura. Só pelo fato de ser a esposa de Ricardo Murad. Bom, com isso o governador e o secretário de segurança pública estão querendo mesmo que o quartel da Polícia Militar de Coroatá feche as portas. Essa atitude deixa o Capitão Ricardo Carvalho em maus lençóis, pois o mesmo já tem comentado com alguns colegas próximos que tem tirado dinheiro de seu próprio bolso para ajudar nas despesas daquele comando.

A IRA QUE ATRAPALHA O CRESCIMENTO DA CIDADE.

Pelo visto o Governador Flávio Dino está tratando a cidade de Coroatá como se a mesma fosse da família Murad, onde nenhum benefício pode chegar à cidade enviado por meio do Estado, para que a prefeita possa gerir. Está mais do que na hora do Governador Flávio Dino entender que Coroatá, e muitos outros municípios, como Codó, também fazem parte do Maranhão, e ele tem a obrigação de ajudar, independente de quem seja o prefeito. Isso parece coisa de picuinha, coisa de político pequeno e mesquinho. Cadê os aliados do Governador em Coroatá que não mostram a cara? Sumiram, ou só aparecem mesmo para tirar fotos quando estão ao lado do poderoso chefão? Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.