Pages

domingo, 6 de março de 2016

Edinho Lobão esclarece a grande mentira veiculada em alguns blogs sobre a suposta venda do Sistema Difusora de Comunicação ao apresentador Ratinho!!!


Por IDALGO LACERDA - Mais uma grande mentira veiculada em alguns blogs e nas redes sociais sobre uma suposta venda do Sistema Difusora de Comunicação ao apresentador de televisão Ratinho caiu por terra!!!

A notícia alardeada de forma mentirosa ganhou tanta dimensão que foi preciso o Diretor-presidente do referido Sistema Difussora, o empresário Edison Lobão Filho vir a público para esclarecer e tirar todas as dúvidas junto aos telespectadores que ficaram surpresos e desmotivados ao saberem do falacioso boato que circulou em alguns blogs da Capital e numa minoria de blogs no Interior do Estado.

Em entrevista, Edinho Lobão desconstruiu passo a passo sobre a suposta negociação que nunca chegou a acontecer em hipótese alguma, simplesmente por causa da visita de um empresário que é também do setor de comunicação que conheceu e reconheceu, ficou impressionado com o Sistema Difusora de Comunicação e afirmara que o sistema é um dos poucos já visitados por ele na Região Norte e Nordeste e que possui uma gama de profissionais competentes e dedicados, que lutam e zelam com afinco pelo nome Difusora que já existe a cerca de 5 décadas no ramo da comunicação, cultura, política, esporte e entretenimento. 

Segundo o empresário Lobão Filho, o Sistema Difusora de Comunicação irá passar por uma repaginada dentro dos próximos dias. Ou melhor, dizendo, passará por uma ampla reforma de todos os seus cenários, aquisição de novos equipamentos modernos de última geração tecnológica e a apresentação de novos programas em sua grade de programação.
 


Para o concessionário e empresário do sinal de televisão TV Difusora, afiliada do SBT, Canal 11 de Coroatá e apresentador, Ezequiel Pacheco Filho, A notícia ressoou de forma irresponsável e maldosa. Apenas com o intuito de gerar insegurança e, ao mesmo tempo desestabilizar os profissionais de imprensa que trabalham no dia a dia à busca de notícias, cuja audiência do canal local vem cada vez mais crescente no município de Coroatá e adjacências!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.