Pages

domingo, 20 de março de 2016

Em programa de rádio 'Coroatá em Debate', Secretário de Infraestrutura, Feliciano Marques fala à população sobre obras estruturantes que estão em andamento no município de Coroatá


Por IDALGO LACERDA - Durante o programa de rádio 'Coroatá em Debate', realizado à noite desta sexta-feira (18), durante a 2ª Edição que vai ao ar, a partir da 18:00 h atè às 19:00 h, o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Feliciano Marques concedeu entrevista ao radialista e blogueiro, Idalgo Lacerda, quando falou à população sobre as obras estruturantes que estão em andamento no município de Coroatá.
Desfazendo assim, a mística de algumas inverdades e comentários maldosos  e grosseiros que são perpetrados pelos contrários e opositores que tentam de qualquer forma macular a imagem da administração municipal, comandada pela Prefeita Teresa Murad (PMDB).


O secretário Feliciano Marques, apresentou um balanço geral sobre as frentes de trabalho que estão acontecendo em alguns bairros preliminarmente da cidade e que serão deflagradas oficialmente, a partir desta segunda-feira (21), quando uma Megaoperação de Limpeza será executada durante 15 dias por toda a cidade de Coroatá.
Além desta força-tarefa de limpeza, as ações permearão pelos Mercados Públicos Municipais, bairros, ruas e avenidas que contarão com dezenas de homens, caçambas, caminhões, patrols, retroescavadeiras e toda a logística que o município possui, a fim de manter e preservar a cidade bem limpa e conservada.

As ações também acontecem na zona rural de Coroatá. quando os serviços de reparo estão sendo empreendidos nas pontes da zona rural que interligam o centro urbano. No caso das pontes dos povoados Nogueira, Betânia e Sozinho que já foram concluídas e entregues aos moradores destas localidades. Em seguida virá com a segunda a segunda etapa após o processo licitatório concluído, as pontes dos povoados Capa Bode, Limão e Benfica.

Outro ponto tocado pelo secretário Feliciano, é quanto a recuperação de algumas ruas e avenidas no centro da cidade. No caso, da Travessa José Bonifácio e Rua Santa Luzia. Quando as mesmas serão calçadas com bloquetes, a exemplo das avenidas da Bandeira e Magalhães de Almeida e Rua do Sol. Cuja operação tapa-buraco vem acontecendo no seu dia a dia, pois, os serviços estruturantes não param sequer um só momento.
Com relação as obras que estão em andamento na cidade, por exemplo, a reforma da Praça José Sarney, o Estádio Municipal Vítor Dias Trovão e a sede do prédio da Prefeitura Municipal de Coroatá serão entregues em breve à população.  Os serviços continuam, não pararam de forma alguma.


Finalizando a entrevista, o secretário Feliciano contra argumentou que "já no início do Governo Flávio Dino (PCdoB) todos esses convênios foram cancelados, dificultando a continuação do projeto de asfaltamento da cidade. E que por isso está sendo colocado bloquetes que são uma medida paliativa. Até que se tenha um governador que tenha olhos para Coroatá. Mas enquanto isso não acontece, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) está tentando junto a Brasília, levantar recursos par asfaltar algumas ruas da cidade", concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.