Pages

terça-feira, 1 de março de 2016

EXPLICANDO! Por incomodar os contrários e os prós, o BLOG IDALGO LACERDA é excluído de alguns grupos sociais no Facebook!!!


                                           FOTO BY INTERNET
Por IDAL GO LACERDA - Sem motivos ou razões que possam vir a ser injustificáveis, o Blog do Idalgo Lacerda está excluído de alguns grupos sociais no Facebook! Até o presente momento, por coincidência ou não a nossa acessibilidade disparou na rede mundial de computadores, independentemente de estar atrelado ou associado a qualquer grupo, comunidade social. A nossa audiência obtida é devida a nossa credibilidade e transparência com a qual publicamos as nossas matérias.

Isso só reforça a tese de que mesmo com ou sem vínculos a quem quer que seja, nos conseguimos agradar tanto aqueles que nos são contra como também aqueles que são simpáticos às publicações aqui veiculadas e que leem as matérias que querendo ou não diariamente em nosso blog são veiculadas!

Podemos concluir que por trás há quem sabe, talvez forças ocultas que se sentem incomodadas pelo sucesso que este blog faz somente nas categorias política, entretenimento, educação, saúde, lazer, cultura e esporte!!!

E, portanto, não necessitamos em hipótese alguma de ter que divulgar notícias hediondas e horripilantes que geralmente constrangem os leitores. Assim, para assegurarmos a nossa audiência diária que chega a causar inveja a muita gente que tenta, tenta e faz de um tudo para obter a audiência esperada e desejada, contudo, não consegue alcançar!!!

Nós não precisamos de rodeios e, nem tampouco de floreios. Somos o que sempre fomos com uma só e única cara e imagem padrão igualada às grandes marcas que se mantêm no mercado consumidor desde que foram lançadas para o agrado do consumidor, como também estamos sempre em evidência para o leitor desde que a nossa primeira edição foi levada ao ar até hoje! Afinal de contas, será completado oito anos dia 05 abril próximo!!!

De já, humildemente agradecemos a todas e todos pela compreensão e pela admiração com à qual sempre garantiu-nos a nossa audiência e o nosso sucesso na blogosfera!!!

E, por fim, têm muitos blogs que são iguais a um prato de jiló! São vistosos, mas insossos e não tão saborosos. Quer dizer, não possuem aquele magistral tempero caseiro que somente poucas pessoas sabem colocar para cozinhar e assar! Quando menos espera-se, simplesmente acabam saindo sapecados e torrados à boca do forno! O Sol nasceu para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.