Pages

sábado, 12 de março de 2016

FARMÁCIAS PAGUE MENOS DRUGSTORE INAUGURARÁ LOJA EM COROATÁ


                              
Por IDALGO LACERDA - Dentro dos próximos 20 dias, a rede de Farmácias Pague Menos Drugstore abrirá loja de produtos farmacêuticos no centro comercial de Coroatá. A loja irá funcionar no local onde era as Lojas Tropical, Travessa Quintino Bocaiuva, Praça Monsenhor Estrela.

A rede de Farmácias Pague Menos Drugstore é bastante conhecida no Brasil inteiro pela política agressiva de vendas diretas ao consumidor. Para os coroataenses será mais uma opção de compras à vista e a prazo de produtos farmacêuticos alopáticos e homeopáticos, além de uma série de outros produtos destinados a higiene pessoal e dietéticos!!!

A escolha do grupo empresarial para instalar uma filial da loja da rede na cidade de Coroatá. Deveu-se a uma série de fatores e combinação de resultados positivos que preencheram alguns pré-requisitos, conforme, a pesquisa de mercado mostrou por intermédio de seus indicadores socioeconômicos como favoráveis. Tais como; o mercado consumidor é promissor e crescente, de acordo com a faixa populacional de emprego e renda que o município possui atualmente. Outro aspecto fundamental e decisivo fora o de identificar através da mesma pesquisa que, a Prefeitura de Coroatá paga em dia todos os seus servidores públicos municipais. O que garante e arrefece as vendas para qualquer lojista que queira vir instalar-se em Coroatá de qualquer setor e segmento da economia.

O grupo empresarial também ficou motivado ao saber que o centro urbano da cidade é dotado de um moderno sistema de câmeras de videomonitoramento que garante a segurança e monitora 24 horas os trabalhos prestados pela loja.

Inicialmente, as Farmácias Pague Menos Drugstore oportunizará cerca de 25 empregos diretos com salários que variam de R$ 1.200 a 3.500 reais, mais cesta básica, comissão sobre vendas, jornada de trabalho de 720 minutos, além de instituir plantões noturnos para assistir devidamente a população coroataense. 

Quase todos os funcionários da empresa serão trabalhadores contratados aqui da nossa terra. Os mesmos estão sendo submetidos a treinamento na filial de Bacabal. Todos foram selecionados em duas provas escritas, uma psicotécnica de forma individual com o chefe do setor de Recursos Humanos (RH) da referida empresa.

Sendo assim, na gestão da Prefeita TEresa Murad (PMDB) está aberta e franqueando oportunidade a todo e qualquer empresário que queira instalar-se no município de Coroatá, Desde que o compromisso é priorizar com a administração pública a geração de emprego e renda para nossa gente!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.