Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeita Teresa Murad entrega kits escolares na Rede Municipal de Ensino de Coroatá


                                                  Fotos by Ronny Salles - SECOM/CTA
SECOM/CTA - Na tarde de ontem, quarta-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação (SEMUS) de Coroatá fez a entrega de 1.281 kits escolares aos estudantes da Rede Municipal de Ensino,  respectivamente, nas unidades escolares Tresidela III e Novo Areal. A entrega fora realizada na parte da tarde durante reunião de pais e alunos.
 
Os kits foram divididos e entregues para o 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Menor e para o 6º ao 9º ano do Ensino do Fundamental Maior. O primeiro kit é composto de caderno, lápis, apontador, régua e borracha. Os kits para os alunos do 6º ao 9º ano é montado de caderno de 12 matérias, caneta, lápis, borracha, régua e apontador.
Na escola Tresidela III foram entregues 300 kits aos alunos do 1º ao 5º ano. Na escola do Novo Areal foram distribuídos 441 kits do 1º ao 5º ano e mais 540 kits para os alunos do 6º ao 9º ano.
 
As reuniões foram dirigidas pelo Secretário de Educação Josias Silva e a Prefeita Teresa Murad que coordenavam visitas de rotina às escolas durante todo o dia de ontem. Que esteve no local e conversou com os pais e alunos, onde essas visitas fazem parte da gestão da prefeita que sempre manteve um contato direto nas ações da educação municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.