Pages

quarta-feira, 23 de março de 2016

G10: há muito Jabuti querendo ser Xuxa!!!


Por IDALGO LACERDA - A coisa está cada vez mais divertida do lado da oposição de Coroatá! E, principalmente, no que tange ao famigerado grupelho político denominado G10! Antes diziam-se pluralistas! Ou seja, eram 'democráticos' e 'unidos'. Bom, isso só no discurso mentiroso daqueles que integram a sucumbida oposição local.

Por exemplo, no caso do mentiroso vereador Raimundo Nonato Diogo Gonçalves (PT), que jura de pés juntos que quer ver mesmo é o seu algoz e concorrente `a vaga de vereador, Domingos Alberto (PSB) continuar mesmo sendo pré-candidato a vice-prefeito. Só assim, a sua reeleição para vereador está supostamente garantida.



Enquanto isso, os jabutis se lançam pré-candidatos a prefeito. que apenas são 'bois de piranha' para blindar o único e provável nome que já está bastante desgastado, no caso do então vereador e, hoje, o licenciado ou exonerado Superintendente de Articulação Política dos Cocais, Sebastião de Araújo (PCdoB).

Isto é, é o primogênito preferido e escolhido pelo Governador Comunista falastrão, Flávio Dino (PCdoB). Mesmo com base no lema: 'bem ou mal nas pesquisas, ele é o pré-candidato favorito, único e ímpar a prefeito de Coroatá, apoiado por ele!!!

Os outros demais estão apenas procurando valorizar os seus passes, por exemplo, do tipo mercadoria ruim que viaja para ganhar um melhor preço. Que voltam ao mercado com novo rótulo, mas já são figurinhas velhas e carimbadas, ora conhecidas do cidadão eleitor!

Correndo por fora está aquele que diz não ser mais um integrante do G10. É o então WS (PSL) à base do 'jus sperniandi'. O cara jura e garante com todas as letras que é pré-candidato a prefeito, pois é o único 'ficha limpa', inclusive, até no Armazém Paraíba! Pode um negócio desses? Alguns personagens gardenálicos do grupo G10, garante que o dito cujo tem Distúrbio Bipolar, ou melhor, dizendo, é uma pessoa que tem distúrbios de personalidade, ora apresenta-se confusa e alternado estado de mau-humor a todo instante!!!

Outro jabuti que é sapo cururu e que tenta virar príncipe encantado, está o pomposo contador de história e criador de rodas de conversa. O Secretário-adjunto de Projetos Especiais para a Educação do Estado do Maranhão, Profº Odair José, o escalafobético, bangalafumenga da silva!!!!

Um ficha suja que garante ter revertido todos os processos em trânsito e julgado por decisão colegiada e já sentenciada pelos plenos das cortes dos Tribunais de Contas do Estado (TCE/MA) e de Justiça do Estado do Maranhão (TJ/MA) em meras restrições cadastrais e que foram positivadas por engano em seu nome como verdadeiras pendências de crédito junto ao comércio local. E que nunca em sua vida fora ordenador de despesas de educação do município de Coroatá. Está limpinho da 'silva' para concorrer ao pleito de 2016. Os milhões de erre cifrões de reais desviados por ele, transformaram-se em milhões de espigas de milho grande num passe de mágica. Será???

O vereador ilusionista e licenciado, Marcelo de Moura (PTC) também garante que é um 'excelente nome' como pré-candidato a prefeito. Ora bolas! O cara não está dando conta de administrar a pocilga da CAEMA! Quer ser prefeito de Coroatá! No frigir dos vos é apenas mais um resto de macumba abandonado nos terreiros baldios de uma política já abortada antes de nascer!!!

Por último, Domingos Alberto Vice da Gama, o HE-MAN, mais uma vez volta a ser o Jabuti da Xuxa!!!
Isto é, no famoso quadro, se vira nos 30 do Faustão! Quer dizer, à base do total desespero propõe-se a ser o vice de Luís Amovelar Filho (PT). O filho do engambelático então prefeito 171 que saqueou os cofres do município de Coroatá durante oito anos! Será que o povo vai topar reeditar esse macabro filme de horror???

Pelo visto, o quadro acima descrito, são muitos Jabutis para disputarem a única vaga de vice da tão pretensiosa Xuxa de Flávio Dino, que mesmo sem súditos e populares será a rainha do castelo comunista do G10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.