Pages

quinta-feira, 10 de março de 2016

Governistas não explicam a presença da cunhada de Marcos Pacheco como Diretora do CEM Barra do Corda


  A deputada Andrea Murad (PMDB) voltou a contestar o mal funcionamento do Centro de Especialidades Médicas de Barra do Corda e afirmou que o CEM só começou o atendimento ao público nesta quarta-feira (09).

“Eles só dão jeito de arrumar as coisas depois que subimos nesta tribuna para falar. Essa que é a grande verdade. O Centro não funcionava. Começou a funcionar hoje e ainda está sem cardiologista. E quem toma conta do Centro é a cunhada de Marcos Pacheco”, disse.

Deputados governistas silenciaram sobre a presença da cunhada do secretário Marcos Pacheco, Meire Pacheco, como diretora do Centro de Especialidades Médicas. A líder de oposição também reforçou que o governo não tem interesse em investir na saúde porque abandonou várias obras e hospitais praticamente prontos que já deveriam ser entregues.

“Esse governo realmente não tem como manter porque não investe na saúde. Está tudo se acabando. Não inaugura os hospitais que ele tem que inaugurar. Não ajuda as prefeituras com repasses. São hospitais fechando. Os deputados querem hospitais para suas bases, mas esquecem dos hospitais feitos e ainda reclamam dos feitos pela gestão passada. O fato é que a saúde funcionava no governo anterior e hoje a saúde não funciona mais”, rebateu a deputada para os  governistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.