Pages

sábado, 12 de março de 2016

JORNALECO MIDIÁTICO BANCADO COM O DINHEIRO DO POVO É ESPALHADO POR TODO O MARANHÃO PARA PROPAGAR AS AÇÕES MENTIROSAS DE FLÁVIO DINO!!!

 Por IDALGO LACERDA - Espalhado por todo o Estado do Maranhão com o título de "Jornal do Governo do Maranhão", cujo slogan é "serviços e informações úteis para o cidadão". O não passa de mais uma grande piada e mentira aplicada em cima do povo maranhense. Até que o slogan poderia ser "mentiras e enganações sobre os desserviços comunistas para o cidadão continuar quatro anos fodido"
O que ainda mais nos chama a atenção dentre tantas outras e inúmeras mentiras veiculadas, é a forma com a qual estão sendo publicadas e colocadas as matérias para o leitor, como por exemplo, a inauguração e a entrega de hospitais regionais que deixaram de ser chamados de 'macrorregionais' devido aos seus atendimentos e procedimentos médicos resolutivos de média e alta complexidade para o povão. Ou ainda, como se ele (Flávio Dino) também fosse o mentor e criador intelectual de uma série de obras estruturantes e de políticas públicas sociais com avanços e ganhos bastante significativos quanto à melhoria do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) - a qualidade de vida - ora chegando até as cadeias produtivas de alimentos em que houve, segundo os seus marqueteiros, investimentos na ordem de R$ 62 milhões junto aos agricultores familiares. Acredite se quiser???
A maior mentira de todas elas consideradas por nós deste blog, é a nomeação de novos 1.500 policias militares que reforçam a segurança do Maranhão. Pode um negócio desses???
 O falastrão do Governador Comunista afirmara à imprensa de Timon e Teresina, sexta-feira (19), quando foi vaiado pelos professores manifestantes e populares ali presentes ao descer da suntuosa aeronave com seus trejeitos pomposos e, logo ao ser indagado pelos repórteres sobre o 'porquê' da violência que impera e reina em todo o Estado do Maranhão procurou de imediato desconversar a pequena plateia presente. Então o repórter perguntou: por que não investir no aumento do contingente de policiais civis e militares de forma producente, a fim de combatê-la Imediatamente , o cinismo do comunista fora maior que a verdade! Respondeu mas não convenceu o repórter! Dissera que não tinha dinheiro para pagar a folha de pagamentos no final do mês todo esse pessoal!
 
Não demorou três dias depois para que o Secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry anunciasse a contratação de uma empresa de comunicação de Brasília, Informe Comunicação por R$ 6 milhões de reais para lapidar a sucumbida imagem política tão desgastada do Governador! Pode um negócio desses???
Quer dizer, o 'Jornaleco Midiático Comunal' propaga uma imagem empreendedora e magnânima que nunca existiu! Só que até o presente momento ainda não chegou a acontecer nenhuma obra importante em seu governo. Ou seja, jamais vista e sabida em qualquer lugar do Estado que foi executada pelo seu Governo. As obras estão encantadas! Estão mais para a história de 'Chapeuzinho Vermelho". Contudo diga-se: mais para a história do boneco de madeira 'Pinóquio'.

E, por fim, no já tão cantado em verso e prosa 'programa de governo' que é mais uma 'ação de esmola social' do que propriamente um programa de governo contínuo, ora denominado 'Mais Bolsa' que paga uma mixaria se comparado com os então programas sociais de governo da Governadora Roseana Sarney (PMDB). Inclusive, o banaboia do governador comunista tentou estabelecer essa engambelática 'ação de esmola social', nivelando-a com o programa do Governo Federal Bolsa Família! Pode um negócio desses??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.