Pages

segunda-feira, 14 de março de 2016

NOTA À IMPRENSA SOBRE AS MANIFESTAÇÕES PRÓ-IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA OCORRIDAS EM TODO O BRASIL NESTE DOMINGO (13)

Por IDALGO LACERDA - Em Nota à Imprensa, o Palácio do Planalto afirma que as manifestações é um direito conquistado por um povo que goza da plenitude democrática dentro do Estado de Democrático Direito ter liberdade. Uma vez que, a democracia demonstra está consolidada no Brasil, garantindo assim, o pleno funcionamento das instituições democráticas e respeitando às suas leis.

De forma pacífica e ordeira sem ter havido excessos, onde tudo ocorreu dentro da maior tranquilidade e sem ter existido sequer nenhuma depredação contra o patrimônio público ou privado. 

Segundo a Assessoria de Imprensa da Presidência da República, já era esperado por todos que integram o Governo Brasileiro as manifestações que aconteceram pelas ruas do país e de outras que estão por vir daqui pela frente até o processo de impeachment ser aberto pela Câmara de Deputados e, com a decisão do veredito que será dado pelo Senado.

Leia abaixo na íntegra a nota emitida pela Presidência da República.
Domingo, 13 de março de 2016 às 19:49   (Última atualização: 13/03/2016 às 19:56:32)

Nota à imprensa

Nota OficialA liberdade de manifestação é própria das democracias e por todos deve ser respeitada.
O caráter pacífico das manifestações ocorridas neste domingo demonstra a maturidade de um país que sabe conviver com opiniões divergentes e sabe garantir o respeito às suas leis e às instituições.”
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.