Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

Ponte sobre Igarapé do Curral que interliga à cidade de Coroatá ao Povoado Sozinho recebe reparos em toda a sua estrutura de madeira


Por IDALGO LACERDA - A nossa equipe de reportagem esteve hoje logo cedo durante a manhã desta quarta-feira (16), acompanhando os serviços de reparos na estrutura da ponte sobre o Igarapé do Curral que interliga aà cidade de Coroatá ao Povoado Sozinho e demais localidades à zona rural.
   
Os serviços como podemos constatar estão bastante adiantados, conforme informou o chefe encarregado da obra, Sr. Antônio "o trabalho foi iniciado ontem pela manhã e a agente já quer entregar agora pela manhã", afirmou o encarregado.

                                                        
A ponte do Povoado Sozinho, praticamente será reconstruída. Os  trabalhos começam na parte desta tarde de terça-feira. Não terá arrodeios, mas desvios. Apenas vai ser isolada a área de acesso. O presidente da Associação da Comunidade já foi avisado de forma presencial e os moradores através dos meios de comunicação. Os moradores vão ter que ir e vir pelo Povoado Fogareiro. As obras de reparos na ponte do Sozinho demorará cerca de 15 dias, caso não haja nenhum imprevisto e, principalmente, se as chuvas que estão muito intensas na região não atrapalharem o andamento da obra. O que poderá atrasar um pouco a liberação da ponte para a comunidade da região.
Quem esteve também verificando de perto os trabalhos na ponte sobre o Igarapé do Curral, foi o vereador RibaMaia. O líder da bancada governista falou a nossa equipe de reportagem sobre o brilhante trabalho realizado pela Prefeita Teresa Murad "o compromisso da Prefeita Teresa Murad é o de melhorar o acesso da zona rural à zona urbana e, como se pode ver, estão sendo recuperadas várias pontes na zona rural. Como, por exemplo, nos povoados Nogueira, Betânia, Sozinho, Limão e outros. É um governo que veio para melhorar a vida dos coroataenses", concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.