Pages

terça-feira, 8 de março de 2016

População de Santa Inês protesta contra decisão judicial que retornou prefeito estuprador ao comando do município, às vésperas do Dia Internacional da Mulher!!!


Por IDALGO LACERDA - Em meio ao clamor da população de Santa Inês, faixas e cartazes foram  exibidos sob forma de protesto contra à decisão judicial que retornou ao comando daquele município, o prefeito afastado por ter estuprado uma jovem de apenas 18 anos, dia 28 de janeiro do ano em curso.
                                                               Blog do Jora Luiz
Os protestos se acirraram porque a Justiça resolveu conceder-lhe autorização, exatamente, ontem segunda-feira (07), às vésperas do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 08 de março.

O Juiz autor da façanha é o mesmo que negou-lhe habeas corpus para voltar ao cargo há poucos dias. Dr. Alessandro Bandeira de Figueredo. Estranho, não???

Ribamar Alves, inclusive, já está desfiliado do PSB após ser preso por ter cometido esse ato hediondo contra uma mulher indefesa, quando utilizou todos os tipos de expedientes sórdidos até consumar o ato selvagem nas dependências de um motel daquela cidade. 
A população de Santa Inês lotou a rua do Comércio, principal artéria do centro comercial daquela cidade, repudiando o nefasto ato praticado pela Justiça que por sua vez se nivela de forma despudorada e descabida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.