Pages

quarta-feira, 9 de março de 2016

Prefeita Teresa Murad reconstrói pontes na zona rural de Coroatá

Por IDALGO LACERDA - O Governo Municipal comandado pela Prefeita Teresa Murad (PMDB) realiza uma administração de resultados positivos quando trata com respeito e seriedade as vias de acessos que merecem ter a devida mobilidade rural em perfeito estado de trafegabilidade e manutenção. 


Para isso, o Povoao Nogueira e demais povoados circunvizinhos que ficam naquela localidade estão recebendo as obras estruturantes e de reparos na pontes, bueiros e estradas que necessitam de ajustes de engenharia durante a chegada da época do inverno.

Como vemos pelas imagens, os operários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico cuida de forma eficiente quanto aos serviços de reparo nas pontes localizadas na zona rural que aos poucos vão ganhando uma nova cara.

Coisa que no passado era um sacrifício danado ao qual se submetiam os moradores da zona rural de Coroatá, a fim de terem mobilidade e acessibilidade permanente no período chuvoso para o escoamento de sua produção agrícola e exportada para a zona urbana e região!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.