Pages

quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeitura inicia trabalho de recuperação da Travessa José Bonifácio


                                               Fotos by Ronny Salles - SSECOM/CTA
SECOM/CTA -Tão logo termine o trabalho de troca de tubulação feito pelos moradores da Travessa José Bonifácio, a Prefeitura de Coroatá dará o início à colocação de bloquetes no perímetro que compreende o cruzamento da Travessa José Bonifácio com a Rua do Sol e José Bonifácio com a Rua Santa Luzia.
                                                 Fotos by Ronny Salles - SECOM/CTA
A Prefeitura iniciou o trabalho de terraplanagem. O trabalho é feito também para auxiliar e facilitar os trabalhos empreendidos pelos moradores que se disporiam a cavar uma vala no trajeto da rua com a intenção de trocar toda a tubulação que fornece agua às residências.
                                Fotos by Ronny Salles - SECOM/CTA
Com o trabalho de recuperação da rua, um sonho de muitos anos para os moradores que residem no local, se torna uma realidade. A rua que estava praticamente intrafegável por causa das chuvas, que dificultava o acesso mais ainda, cujo trabalho já deveria ter começado há bastante tempo, mas devido aos problemas com a concessionária fornecedora de agua Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) que necessitava fazer um trabalho no subsolo até negou-se a realizar, o que também não permitia a Prefeitura mexer na extensão de toda a rua.

Com a atitude dos moradores de resolverem o problema da agua por conta própria, a Prefeitura já se manifestou e vai solucionar o problema de infraestrutura da referida travessa. É assim que a Prefeitura de Coroatá trabalha, sempre buscando o melhor para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.