Pages

sexta-feira, 18 de março de 2016

Prefeitura reúne vendedores dos mercados municipais de Coroatá e organiza Megaoperação de Limpeza


                                                  Fotos by Ronny Salles - SECOM/CTA
SECOM/CTA - A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico de Coroatá está fazendo uma campanha de conscientização da população geral, no sentido da limpeza dos logradouros públicos e ambientes frequentados pelos populares. Na ultima quarta feira (17), o primeiro local a ser visitado foi o Mercado Público Central de Coroatá. rao local fora realizada uma reunião com quem trabalha no recinto.

                                           Fotos by Ronny Salles - SECOM/CTA                                       
O lugar foi escolhido pela questão que envolve um grande tráfego de pessoas e, também envolve o trabalho da Vigilância Sanitária, além disso, sobre o manuseio de alimentos e a higiene sanitária que se faz necessária.
                                  Fotos by Ronny Salles - SECOM/CTA
Na reunião estavam presentes, os vendedores de peixes, frangos que são produtos que geram resíduos orgânicos. Todas as reclamações feitas pelos vendedores e usuários foram ouvidas e a Prefeitura de Coroatá se comprometeu em levar melhoras ao ambiente. Uma Megaoperação de Limpeza do Mercado Púbico Central será feita e todo o ambiente passará por uma lavagem, capina e cuidados especiais.
Ficou também acertado que os trabalhadores receberiam suporte necessário, como a coleta de lixo agendada em horários diferenciados durante todo o dia. Por exemplo, tonéis de 150 litros serão disponibilizados em todo o ambiente, divididos pelos setores, tais como; frigoríficos, peixarias, frangos e outros. Sendo que a coleta de resíduos será feita duas vezes ao dia. Essa coleta de inicio funcionará a partir das 13:00 h e no final da tarde, garantindo assim que, no dia seguinte tudo esteja limpo e organizado para mais um dia de trabalho.

Ontem quinta-feira (17) a mesma reunião foi realizada com o mesmo conteúdo no Mercadinho da Tresidela, e todos concordaram com as novas medidas. Isto é, mais tonéis também serão distribuídos naquele lugar e na extensão da linha férrea e, precisamente, no local onde trabalham as merendeiras, em frente ao Banco Bradesco.

É assim que a Prefeitura Municipal trabalha! Sempre pelo bem da população, fazendo o melhor em prol da comunidade e dos coroataenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.