Pages

sábado, 12 de março de 2016

RibaMaia inicia diálogos com presidentes de partido e pré-candidatos a vereador



Por IDALGO LACERDA – Durante à tarde deste sábado (12) por voltas das 16:30 h, o vereador RibaMaia e líder da bancada governista recebeu em sua residência alguns presidentes de partido e pré-candidatos a vereador. Dentre os quais estavam presentes os presidentes Feliciano Marques (PMDB), Edimílson Lago (PTN) e Márcio Antônio (PTB) e diversos pré-candidatos a vereador.


No curso da reunião vários telefonemas foram mantidos em sigilo e outros recebidos pelos atuais presidentes de partido que, ouviram sugestões e opinaram sobre os prováveis pré-candidatos a vereador que se encontram na eminência de partir para a grande guerra que será bastante acirrada e disputada já que o número de vagas no parlamento municipal aumentou de 13 para 15 cadeiras para a próxima legislatura.


O principal assunto discutido na conversa é o fortalecimento dos partidos políticos e as futuras coligações que irão ser formadas para disputar as eleições em 02 de outubro de 2016.


Além destes assuntos, algumas desfiliações e filiações também foram articuladas e seladas já que o novo prazo previsto é até o dia 02 de abril. Enquanto que, o prazo para os políticos de mandato encerrar-se-á dia 20 de março. Quando a janela estará fechada em definitivo, consoante as novas regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.