Pages

domingo, 20 de março de 2016

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer dá início ao Campeonato Coroataense Sub 20 - Troféu Gilberlando 2016


                                               Fotos by Ronny Salles-SECOM/CTA
SECOM/CTA -  Aconteceu na manhã deste penúltimo sábado (19), o início do Campeonato Coroataense Sub 20 - Troféu Gilberlando 2016. Os jogos foram realizados no Campo do Santa Cruz, localizado no bairro dos Americanos. A organização do evento correu por conta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sob o comando do Secretário Municipal e titular da pasta, Diego Antunes.
 Na primeira rodada, jogaram os clubes do Inernovo do bairro Areal contra o clube Franco do centro da cidade, quando o Internovo venceu pelo placar de 3x0.  Na confronto principal, o clube do Palmeirinha venceu o Manchester pelo marcador de 2x1.

                                 Fotos by Ronny Salles-SECOM/CTA
Na gestão da Prefeita Teresa Murad, o lema é "cuidar do esporte para os jovens de nossa cidade". Cujos campeonatos e torneios em quase todas as categorias têm acontecido tanto na zona urbana quanto na zona rural de Coroatá
Para isso, o Secretário Diego Antunes vem cuidando e se esforçando com bastante esmero quanto à prática esportiva em quase todas as modalidades em várias competições. A fim de promover o bem estar e social de todos os jovens coroataenses, o que de certa forma estabelece uma terapia ocupacional e, ao esmo tempo, a provável inclusão social e a revelação de novos talentos e valores para disputar e representar o Estado do Maranhão e, concomitantemente levar o nome do município de Coroatá, além-fronteiras do Brasil. 
                                             Fotos by Ronny Salles-SECOM/CTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.