Pages

quarta-feira, 30 de março de 2016

Teresa Murad reúne lideranças políticas, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereador

Por IDALGO LACERDA - Por volta das 18:30 h da noite desta terça-feira (29), no Sítio do Cajueiro, aconteceu grande reunião política rumo à vitória, mas liderada pela pré-candidata à reeleição de prefeito de Coroatá, Teresa Murad (PMDB).
Na oportunidade, várias lideranças políticas, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereador de diferentes siglas partidárias abordaram diversos assuntos temáticos, porém, voltados para a grande nação guerreira 15. Dentre os temas, o mais debatido, ora colocado em pauta pelos participantes. Fora a reeleição da Prefeita Teresa Murad e da Vice Neuza Furtado Muniz. Em seguida o prazo de filiação partidária que encerra-se no próximo dia 02 de abril, conforme, as novas regras estabelecidas pela legislação eleitoral. Cuja intenção é a de eleger o maior número possível de vereadores para a próxima legislatura. O grupo volta à guerra outra vez, mais unido, mais forte e pronto para a luta que será renhida, contudo, vitoriosa!!!
Outro assunto bastante discutido pelos presidentes de partidos e pré-candidatos a vereador, foram sobre as coligações  partidárias que deverão ocorrer a partir do momento em que todas as filiações estiverem consolidadas e homologadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Pela composição das agremiações, o grupo político de Teresa Murad apresentará três coligações partidárias proporcional ao número de partidos políticos que darão sustentação à sua base político-eleitoral para 2016.

NOVIDADE
A grande novidade entre os pré-candidatos a vereador, foi a saída dos vereadores do DEM - Democratas para ingressarem no PSDC. Os vereadores Marcos da Conceição e Camilo Garret, que disputarão às suas reeleições dia 02 de outubro de 2016 pela sigla do Partido Social Democrata Cristão.
O grupo político liderado pela mulher guerreira Teresa Murad está cada vez mais fortalecido e bem motivado com o ingresso de novos nomes que irão disputar o pleito para vereador em 2016. No caso, dos pré-candidatos Otoniel Sales, Ribinha Pinto, Saddam Hussein e Márcio Antônio. Nomes que poderão, inclusive surpreender nestas eleições para o cargo de vereador.
Além dos nomes já citados,  outros nomes considerados tradicionais na política local. Voltarão mais uma vez para disputar muita garra esse pleito e quem sabe, talvez conseguir uma das 15 vagas oferecidas pela Câmara de Coroatá.
                                        Fotos by Idalgo Lacerda    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.