Pages

segunda-feira, 28 de março de 2016

VEJA E LEIA COMENTÁRIOS SOBRE...


Política
O governador do Maranhão aparece bem nas fotos abraçado com a presidente da República, Dilma Rousseff. Se compromete e vai de encontro aos ex-colegas togados para defender a presidente petista do impeachment que bate às portas do Palácio do Planalto.

Flávio Dino já pensa até em ser candidato a vice numa eventual chapa de Lula e espalha para o Brasil que tem poderes em Brasília. Puro sonho. Ele não consegue para o Maranhão nada, além das transferências constitucionais.

Para o governo federal o Maranhão não existe. A nossa única entrada e saída da capital pela via rodoviária é uma esculhambação, uma tábua de pirulitos, agora palco de assaltos seguidos de mortes.

O governador reconhece a impotência, sua falta de moral diante de quem ele puxa a saia e lambe os pés todos os dias. Por isso, anunciou que ingressará na Justiça para que o governo federal cumpra seu papel e faça a duplicação da BR 135, obra que se arrasta desde o período de Lula presidente e até agora nada.

Abaixo ele informa o que pretende fazer:

8 comentários em “Sem moral com Dilma, Flávio Dino reconhece que não tem peso em Brasília”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link
  1. O governo do povo Como o governo vai entrar com uma ação contra a Presidente Dilma se o Sr. defende todos os dias que ela fique no governo? O senhor quer, mas, o povo não quer mais que ela fique!
    O Sr. não fez obra nenhuma sua , está apenas continuando as obras que a Roseana iniciou. O “Mais Asfalto”, por exemplo, só mudou de nome, mas, quem começou foi o governo anterior.
    O Estado entra na justiça contra o governo federal, e, todos os governos municipais do Maranhão entrarão contra o Estado, que, não conserva as estradas estaduais e que não inicia nenhuma obra nova. O mesmo governo que deixou o PIB maranhense cair 5% em 2015, gerando desemprego de milhares de maranhenses.
  2. Sérgio Mello
    Toma Dino Babaca!!!
  3. Jack
    Gazela Pançuda há muito delegou o Estado pro rato.
  4. Marcos Pindaré Fiquei estarrecido com esta postagem. Ora, um Governador que se intitula como o maior defensor da DILMA, não poderia ter que buscar mecanismos jurídicos para solucionar uma demanda mais que urgente. É lamentável.
  5. José Antonio Ribeiro
    É de muito tempo esse descaso pelo Maranhão, cade os politicos ? Sarney, Lobão, João Alberto, Castelo e outros que ao longo dos anos será que não tiveram prestigio com o Governo Federal para resolver esta BR 135 é só promessa de campanha o tempo todo, estamos cansados e muitos já morreram.
  6. mundinho de pedreiras
    Excelente texto do advogado Abdon Marinho. É exatamente isso que houve, esse pessoal do governo achava que bastava afastar o Sarney que o Maranhão se tornaria a Suiça.
    O principal é gestão, falta ao governo bons gestores e projetos de atraiam investimentos e o reduzam o custo do estado ao cidadão.
  7. Marcos
    Esse governador não vai fazer nada…porque e fraq nouinho naontem moral nem no Maranhão imagina fora kkkk..esse e fraco
  8. JUDIVALDO
    Fico imaginando uma pessoa como vc Sr. Luis Cardoso. A principio, nem me caberia responder-lhe, mas far-lo-ei. Vá procurar se sustentar por outras vias, rapaz. Largue a vida de quem tem coragem de peitar nos poderosos como sempre fez o Sr. Flavio Dino. Ele que sempre esteve do lado dos mais necessitados (e sempre fez sem necessidade, pois nasceu em berço forte como se costuma dizer no popular, mas nunca aceitou o capricho do pai q foi prefeito por 3 vezes) e lutou pra isso; pra chegar onde chegou. Será quantos Juizes Federais com seus excelentes salários e regalias, largariam um cargo vitalicio deses pra se aventurar na política partidaria num Estado dominado a 50 anos anos por uma oligarquia/dinastia como era no Maranhão, e tendo esta, o Governo federal como aliado inconteste, financiando suas campanhas milionarias? Vc jamais largaria o certo pelo duvidoso. Entao não venha vc escrever bobagens, rapaz. tome termo cabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.