Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dia 23 de abril faz 4 anos da morte de Décio Sá


                                           
Por IDALGO LACERDA - A Justiça dos homens caminha a passos lentos! No próximo dia 23 de abril fz 4 anos da morte do jornalista e bogueiro, Décio Sá. Duraante esse interregano de de tempo muito pouco foi apurado e sabido sobre os mistérios que culminaram com a morte do jornalista.

Até agora, parece-nos que a Justiça só setenciou aqueles à prisão, como no caso do envolvido, Marcos Bruno de Oliveira e mais outros dois coparticipes responsabilizados diretamente por essa tragédia que enlutou o jornalismo maranhense.

Espera-se que a Justiça faça o seu papel de julgar, condenar e prender também os ditos 'figurões' que arquiteraram e ´bancaram a morte prematura de um profissional que esava a serviço da informação para o povo do Maranhão.

Com a morte do jornalista Décio Sá, a  brutalmentecoisa virou moda no Estado do Maranhão. Do ano passado até os dias atuais, três blogueiros tiveram suas vidas interrompidas por causa da pistolagem que ainda impera e sobrevive a serviço daqueles que se sentem incomodados pela prática d ilícitos e, principalmente, nos casos de corrupção quanto aos desvios de finalidades do dinheiro público.

Daí os blogueiros que elegeram a categoria de cunho político para os seus blogs como fonte e forma de denuncismo contra esses prováveis contraventores, acabam pagando com suas próprias vidas uma conta que somente a Justiça poderia cobrar dos mesmos. Ou seja, um direito que opovo tem de saber sobre quem rouba o erário público federal, estadual e municipal. 

E, por fim, aguarda-se que a Justiça seja mais producente nesse caso do saudoso jornalista Décio Sá e, ao mesmo tempo, eficiente e atuante nos demais casos já ocorridos no Interior e na Capital do Estado, quando outros blogueiros que tiveram suas vidas interrompidas, tenham os verdadeiros culpados punidos, presos e mantidos atrás das grades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.