Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Logo mais, em Sessão Extraordinária, Câmara submete ao plenário à votação do PCCS


Por IDALGO LACERDA  - Logo mais por volta das 16:00 h, desta sexta-feira (01) de avril, a Câmara de Coroatá se reunirá em Sessão Extraordinária para submeter à votação e aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os profissionais do magistério da educação da rede de ensino municipal.

A Prefeita Teresa Murad (PMDB) realiza assim, um sonho antigo dos profissionais do magistério que terão através do PCCs, uma melhoria em sua qualidade de vida e, também a consolidação de direitos trabalhistas que dantes foram negados pela então administração municipal que nunca buscou reconhecer meritoriamente, o trabalho e abrasar a dignidade destes profissionais. Ou seja, a valorização da classe, quando inúmeros benefícios passam a ter mais ainda com a aprovação do PCCS.
O Presidente do Sindicato dos Professores do Ensino Municipal (SINPROEM) de Coroatá, Profº. Reginaldo Jansen, garante que o PCCS é uma vitória da categoria que se torna uma realidade e, principalmente, pela Prefeita Teresa Murad ter agido de forma consensual, única e ímpar ao reconhecer e assegurar direitos em prol da classe dos profissionais do magistério.

Mais informações neste blog, logo que o PCCS for aprovado pela Câmara.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.