Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mensagem do Deputado Federal Sarney Filho aos 96 anos de Coroatá


Sarney Filho parabeniza os munícipes coroataenses...

Meus amigos e minhas amigas, meus conterrâneos Maranhenses de Coroatá, eu queria neste dia de hoje dar os meus parabéns a todos vocês pelo aniversário da nossa cidade, quero dizer que estou aqui em Brasília lutando por recursos, mandando recursos, eu e Roseana conseguimos muita coisa pra Coroatá, através do Ricardo, através da Teresa, e agora nós estamos também lutando aqui em Brasília, e espera que o município, não seja discriminado, porque o que está ocorrendo hoje é que infelizmente, é que está havendo muita perseguição aos municípios contra o atual governador.

Ele disse que ia fazer um Maranhão pra todos, e o que nós estamos vendo que ele está fazendo um Maranhão para poucos, só tá ajudando os seus amigos de Caxias, aqueles mais chegados, que são ligados a ele. Ele está discriminando o município de Coroatá, portanto, podem ficar tranquilos que em Brasília eu estou lutando para ir mais recursos, já botei recursos do orçamento para Coroatá, para ajudar no asfalto, espero que esses recursos sejam liberados o quanto antes, e nós estamos juntos aí. Junto com Ricardo, junto com Teresa, junto com nosso grupo político, que esse é o grupo que ajuda o povo de Coroatá, esse é o grupo que tem compromissos com o desenvolvimento e com as futuras gerações.


Portanto, um grande abraço, e a certeza de que estaremos todos juntos lutando para diminuir as dificuldades do município de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.