Pages

terça-feira, 31 de maio de 2016

SMAS e PRONATEC certificam alunos em diversos cursos profissionalizantes


Por IDALGO LACERDA - Aconteceu durante à tarde desta terça-feira, 31, às 15:00 h, no Auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF), mais uma certificação de alunos dos cursos oferecidos pelo PRONATEC em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Quando vários alunos concluíram os cursos profissionalizantes em Ar Condicionado, Cabeleireiro, Eletrônica de Rádio e TV, Lancheteria, Recreação para Melhor Idade, Dança para Terceira Idade, Sorvetes, Arranjos Florais, Fabricação de Móveis Projetados, Depilação e Designer em Sobrancelhas.
A solenidade contou com presença da Prefeita Teresa Murad e Vice Neuza Furtado Muniz. Além destas autoridades, convidados especiais, assessores e integrantes da equipe de governo municipal.

A Prefeita Teresa Murad vem mantendo para com a população, os seus compromissos de campanha. À prova maior é que todas as ações empreendidas pela gestora são palpáveis e concretas. Apesar de que os contrários ao seu governo tentam dizer o oposto.

E, portanto, nunca houve tanta qualificação de pessoas em nosso município com o intuito de colocar essas pessoas no competitivo mercado de trabalho formal à busca de emprego e renda. Uma vez que, a mão de obra qualificada e treinada, o ser humano pode montar o seu próprio negócio. Daí então, as mesmas solicitarem junto aos bancos federais uma linha de crédito específico para financiar o seu empreendimento, passando a gerar mais novos empregos dentro do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.