Pages

domingo, 29 de maio de 2016

Teresa Murad enfrentando a crise que assola o país de moral erguida!!!


Por IDALGO LACERDA - Apesar de todos os contratempos impostos pelo atual contexto político  posicionado pela perseguição desencadeada declarada pelo Governador Comunista,Flávio Dino (PCdoB) contra a Prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), a gestora do município  vem empreendendo um administração transparente e coerente, embora, concomitantemente, a crise financeira que também atravessa o país. A Prefeita Teresa Murad mantém-se de cabeça e moral erguida. Ou seja, vem honrando e cumprindo com todos os seus compromissos. Cujo principal destaque dentre eles, é o de manter a folha de pagamentos dos servidores e beneficiários municipais em dia.

Não podemos deixar de admitir que há algumas falhas no plano administrativo, quanto a execução de algumas obras que vêm sendo tocadas de forma vagarosa, mas estão acontecendo à medida que alguns convênios são liberados por via da Justiça. Isto é, é necessário que a Prefeita Teresa Murad busque junto às autoridades constituídas estaduais o devido e merecido amparo legal, para que estes recursos de âmbito estadual e federal sejam liberados e,  prontamente executados em prol da qualidade de vida dos munícipes coroataenses.

Durante a realização da I Audiência Pública do Quadrimestre do Ano de 2016, ocorrida no Plenário da Câmara Municipal, quarta-feira, 25 de maio, isso ficou demonstrado claramente à plateia presente. Quando os secretários municipais de cada pasta fizeram a presentação de tudo aquilo que fora recebido e gasto pelas suas respectivas pastas. Para manter a adoção  racional de um trabalho producente e eficiente, evitando assim, o desperdício, do dinheiro público, conforme fora determinado pela Prefeita Teresa Murad, no final do exercício do ano de 2015, em reunião com todo o seu secretariado, onde exigiu que as finanças  fossem equilibradas para alcançar o ajuste fiscal, ora respeitando as leis que regem a administração publica, em todas as  esferas, de acordo com o art.nº 37 da Constituição Federal e em obediência às leis que também regulam e determinam a probidade administrativa.

Como vemos pelo exposto acima, a Prefeita Teresa Murad e sua equipe de governo tem todos os méritos e brios já reconhecidos na condução de uma gestão positiva à frente do município de Coroatá. Fato este, que é preponderante  paras ser reconduzida pela população que  desta forma a quer e deseja a sua permanência para gerir os destinos do município de Coroatá.

E, por fim, ao contrário de algumas gestões que houvera no pretérito, nada disso acontecera com tanta transparência no que tange com  seriedade no trato com a coisa pública como presenciamos no presente governo municipal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.