Pages

terça-feira, 21 de junho de 2016

A serviço de Flávio Dino, Waldir Maranhão propaga suas enroladas e agora dá Conferência sobre Transparência para o Parlamento Chileno!!!




Por IDALGO LACERDA - De natureza estremdaa e voltada para a corrupção, o ainda Deputado Federal Walddir Maranhão (PP) vai ao Chile para ministrar conferência sobre Transparência junto ao Parlamento daquele país.

Se não fosse trágico, seria cômico demais  termos que aceitar esse tipo de achaque moral e achnincalhe aético e imoral propagado por um parlamentar enlameado até o pescoço em diversos escândalos de corrupção, quando não passa de um pau mandado que sempre está a serviço do falastrão Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB).


Maranhão é o extrato e sumo de todas as excrescências políticas que ainda restam neste país. Mesmo como professor licenciado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), não era mais para  constar no quadro de docentes daquela instituição de ensino superior. Pois, já vinha cometendo atos de corrupção  e é acusado de ter desviado cerca de R$ 327 mil, antes de licenciar-se do cargo diretivo e de professor.


O povo brasileiro só lamenta que não houve tempo suficiente para que o povo chileno soubesse sobre a má índole desse "conferencista de araque", que pelo visto, esnoba e zomba da cara de todos os cidadãos que pagam seus impostos e um canalha dessa estirpe esnobar e ficar por isso mesmo.


Segundo levantamento apresentado no blog Luís Cardoso, "também estiveram na viagem, com custeio da Câmara, o deputado Claúdio Cajado (DEM-BA), dois assessores legislativos e dois seguranças de Maranhão. Apenas em diárias, verba destinada a cobrir custos como hospedagem e alimentação, foram gastos 42.995 reais. As passagens aéreas custaram 22.128 reais – os dois deputados viajaram em classe executiva. Houve ainda um gasto adicional de 4.229 reais para arcar com taxas aéreas. O custo total foi de 69.352 reais".

E, por fim, até parece que o povo chileno está querendo aprender a roubar! Embora, o Chile tenha herdado os bons costumes éticos e morais dos colonizadores europeus! Quer dizer, em pleno Século XXI, Terceiro Milênio e com todas as leis que dão acesso aos meios de comunicação e à própria Lei de Acesso à Informação (LAI) em vigor, os chilenos ainda não sabem quem é Waldir Maranhão? Comprem-me um bode e amarre-o de cabeça para baixo... ou melhor, dizendo, uma Ilhama!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.