Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Centro Novo I ganha kits de iluminação pública

SECOM/CTA - O “batalhão de choque” da iluminação pública de Coroatá continua trabalhando sem parar para garantir o melhor para nossa população. Em visita à zona rural,  o Chefe do DIP, Jardel Louzeiro e seus comandados, estiveram no Povoado Centro Novo I. O local recebeu mais de 20 kits de iluminação, realizando um sonho antigo dos moradores daquela localidade.

“Aqui era muito escuro, à noite não podíamos ver nem quem passava pela estrada do povoado. Era perigoso, mas agora tudo ficou muito melhor. O trabalho foi bem feito, até meus filhos agora podem brincar com segurança em frente da nossa casa”, afirmou Maria das Mercês, moradora da localidade.


“O trabalho durou um dia inteiro, mas foi recompensador, saber que a gente pode melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. O que nos deixa muito contentes, aqui nossa missão está cumprida, agora vamos para outra localidade”, disse Jardel Louzeiro, superintendente de iluminação pública.


O DIP - Departamento de Iluminação Pública tem trabalhado incessantemente e cumprindo a determinação da Prefeita Teresa Murad que é o de atender os locais mais precários e carentes de iluminação da cidade e, ultimamente, Coroatá tem passado por uma onda de violência muito grande e deixar esses locais com pouca iluminação pode ser perigoso. A missão é atender sempre a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.