Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Empresário comunista local proprietário de limpa fossa e casa de autopeças quebra de vez por causa de calote aplicado no valor de R$ 420 mil pelo Governador Flávio Dino!!!



Por IDALGO LACERDA - Por essa ninguém esperava! Se não fosse trágico seria cômico!!! Empresário comunista local  proprietário de uma empresa limpa fossa e casa de autopeças quebra de vez por causa de calote aplicado no valor de R$ 420 mil pelo Governador Flávio Dino (PCdoB). 


O até então empresário, era seguidor fiel do grupelho comunista local. Quando o  então candidato fora eleito, o que não lhe faltara era dinheiro para papocar foguetes, ora comemorando a monstro vitória do candidato comunista. Pois, só assim tirararia o pé do lodo! Pobrez e dias piores jamais!!!

No entanto, literalmente, não passou de um rio caudaloso de bosta que passara em sua vida em vez de ter sido muito dinheiro que sonhou ganhar. Neste intervalo de tempo no governo comunista faturou, superfaturou, ora calculando e carregando muita bosta do Hospital Macrorregional e UPA de Coroatá, dos Hospitais Regionais de Peritoró, Alto Alegra do Maranhão, Timbiras e UPA de Codó.

Só que após ter feito todo esse 'cagado trabalho' não recebeu a dinheirama, conforme havia sido combinado!!! Quer dizer, combinado com o Amado de Pitar, porém, não acertado com o Governador Cagão Fkávio Dino;

Como se não bastasse o tombo recebido por parte do caloteiro Governador Comunista Flávio Dino. Recentemente teve que cerrar as portas de uma outra empresa sua localizada na Avenida Nagib Haickel: AutoCenter Queiroz Serra. Empresa cuja atividade comercial é voltada para o segmento de peças e similares para veículos automotores. Aí é que a coisa lascou de vez para o lado do então sonhador empresário comunista que um dia pensou em se dar bem, mas acabou se dando muitíssimo mal!!!!


PAGAMENTO CONTINUA PARADO


Em sua recente e traumática visita à cidade de Coroatá, dia 13 de junho, o Governador Flávio Dino manteve contato pessoalmente com o falido empresário e o mesmo disse-lhe que já estava por dentro do seu emblemático caso. Isto é,  alentando-lhe ainda mais a esperança de vir a receber a conta. Não se sabe quando! 


Além disso, o referido empresário colocou na intermediação e negociação do caso, o Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) e o ainda Secretário Adjunto de Projetos Especiais para a Educação, Odair José. Contudo, ao que tudo indica, fora dito também  pelo próprio empresário que o Governo do Estado estava vendendo dificuldades para colher facilidades. Até isso o empresário está disposto a negociar. Ou seja, fazer um bom acordo para receber a dívida mesmo abrindo de 50% do total para os prováveis intermediários que se propõem a cuidar do emblemático caso de pagamento da caudalosa dívida pela merda recolhida dos respectivos estabelecimentos de saúde do estado!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.