Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2016

FLÁVIO DINO VEM INAUGURAR O QUÊ EM COROATÁ???

Por IDALGO LACERDA - Um governo medíocre, limitado, irresponsável ao qual na época da campanha quando o então candidato  propôs centenas de mudanças para o povo do Maranhão inúmeras promessas, inclusive a de melhorar  a qualidade de vida da sua gente.

No entanto, o que se observa por todo o Estado do Maranhão é que o atual Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB) não vem honrando com a sua palavra. Não passa de um verdadeiro falastrão que vive usufruindo das benesses que o cargo lhe dá!!!

Quando agora,  no maior caradurismo vem à cidade de Coroatá 'inaugurar' a reforma de seis escolas  estaduais sediadas no município.  Quer dizer, uma solenidade insignificante após ter prometido aquilo que poderia fazer e cumprir durante a sua campanha, ou seja, dezenas de obras, se eleito governador para  nossos munícipes. Além desta grandiosa façanha, cerrar a fita de reinauguração do antigo Viva Cidadão. Um órgão trazido  no então Governo Roseana Sarney (PMDB) na época solicitado pelo ex-deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB).

 Essa atitude enganosa merece ser recebida com ovos e tomates podres  jogados no governador mentiroso, mas o povo coroataense é hospitaleiro e saberá dar a devida resposta ao enfadonho desgoverno comunista nas eleições de 2018!!!

Visita e venda casada!!!

Mas a intenção de Flávio Dino vim a Coroatá é a de saber e conhecer como anda a performance do seu afilhado político, Sebastião Araújo, o Ciba.  O falastrão Governador Comunista vem tentar arrebatar votos para o seu  malfadado  pré-candidato a prefeito de Coroatá. Condicionar a realização de obras no município pela troca de votos, caso o povo eleja o seu afilhado prefeito. Ou seja, mentir, enganar mais uma vez o povo da nossa terra!!! 

E, por fim, quanto aos canalhas e picaretas ninguém está livre em momento algum. Portanto, xô Flávio Dino e sua corriola de saqueadores do erário público municipal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.