Pages

sábado, 11 de junho de 2016

IMAGEM DO DIA: ATIVIDADES E PRÁTICAS ESPORTIVAS SÃO MARCAS REGISTRADAS NO GOVERNO TERESA MURAD!!!



Por IDALGO LACERDA - Todos os pais e mães coroataenses devem se sentir orgulhosos pelos seus filhos terem atividades e práticas esportivas constantes como terapia ocupacional e, ao mesmo tempo, tais modalidades contribuem para a formação de caráter dos futuros cidadãos filhos de Coroatá que integrarão as futuras gerações de homens e mulheres.
Nós deste blog como pai só temos que agradecer a gestora municipal, Prefeita Teresa Murad pelos primeiros passos dados por ter tomado essa brilhante iniciativa assumiu a administração de Coroatá.  Assim como também, os demais pais e mães que possuem filhos e filhas apredendo alguma prática esportiva e que  estão recebendo aulas para a formação de seus caracteres,
Isso ficou demonstrado durante à noite de ontem, sexta-feira, 10, na Academia de Judô Dojo Emílio Moreira, localizada dentro da Academia Pública de Saúde. Quando mais de uma dezena de jovens alunos do Me.  Stervysson Flávio  mudaram a primeira faixa da  turma de judô que trocou a faixa  para a cor cinza.

O grande destaque da primeira turma de judô na mudança de faixa da cor branca para a cor cinza, foi o jovem  pré-adolescente, Lucas Diniz da Silveira Lacerda, 14 anos, nascido em Brasília, em 2002. Cujo mesmo é  filho-sobrinho do titular do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.