Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2016

MPF INOCENTA RICARDO MURAD EM DENÚNCIAS DA OPERAÇÃO SERMÃO AOS PEIXES REALIZADA PELA POLÍCIA FEDERAL


Por IDALGO LACERDA - Sem festança, sem rega-bofe, mas com parecer favorável emitido pelo MPF que inocenta o então Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad pelas denúncias de desvios de finalidades de verbas públicas durante a Operação Sermão aos Peixes, agora pouco divulgado por alguns blogs da Capital. 

Agora há pouco, logo no início desta noite de sexta-feira, 03, chegou a  Coroatá, o ex-deputado estadual e o filho mais ilustre desta terra para rever o seu povo querido, Ricardo Murad.

Que após receber com tranquilidade a notícia de que tinha sido inocentado pelo MPF de qualquer participação sua direta ou indireta quanto à malversação e superfaturamento de verbas públicas federais quando esteve à frente do referido órgão estadual de saúde.

Para Ricardo Murad, a notícia sobre a sua inocentação já era esperada. como certa. Apesar de ter contra si todo o empenho do Governador Comunista Flávio Dino (PcdoB), que ao assumir o comando do Estado do Maranhão. Não fez outra coisa a não ser perseguir de forma esmagadora todas as ações que foram empreendidas pelo então Secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad.

Sabe-se ainda que, o Governador Flávio nutre ódio um ódio mortal contra a Família Murad e contra todos àqueles que se cruzam em seu caminho, contrariando qualquer interesse político-administrativo.

O que certamente, ao saber da inocentação do então secretário Ricardo Murad não se dará por satisfeito. Ou seja, outras manobras macabras manipuladas pelo Governador Comunista poderão está a caminho para mais uma vez tentar   desmoralizar e execrar publicamente o seu maior rival político  no Estado do Maranhão.

Pois, Ricardo Murad é o mais forte pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão nas  eleições de 2018. E, portanto, isso faz com que o falastrão comunista venha tremer na base, colocando assim, de forma polvorosa toda a Dinastia do clã. comunista.

Sendo assim, o MPF arquiva todas as acusações de superfaturamento levantadas pela Polícia Federal Contra Ricardo Murad. Inocentando assim, de uma vez por todas de quaisquer suspeitas diante dos órgãos públicos do Poder Judiciário Federal!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.