Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2016

OS ENROLADOS E INFIÉIS COMUNISTAS DA OPOSIÇÃO LOCAL!!!


Por IDALGO LACERDA - Sem credibilidade política alguma entre eles mesmos! Sem identidade política alguma para com os seus propósitos políticos, ora dizem de ter e defender! Assim caminha o truncado jogo de interesses pessoais dos atuais comunistas locais que adotaram para si a Lei do Murici: Deeus por todos e  cada um por si!

Demonstram uma falsa impressão de que são unidos, pluralistas e democráticos! No entanto, o que fala mais alto é o interesse pessoal acima do coletivo!
A prova disso, é essa clara demonstração  de infidelidade do Presidente do PT local. Que por debaixo dos panos recebe mimos e brindes do pai do pré-candidato a prefeito pela mesma sigla, Luís Mendes Filho. Enquanto isso, namora às escondidas com o corrupto e acintoso pré-candidato a prefeito pelo PDT, Odair José Soares da Silva!!!

Quer dizer, aí nesse meio termo ninguém acredita um no outro! Nenhum tem coragem de servir um copo d'água para o outro beber! Porque nesse intervalo de segundos, um pode colocar veneno na água do outro!!!!

E, por fim, é um verdadeiro balaio de gatos e ratos  sedentos pelo dinheiro público. É um no símbolo do Cobbotandore (CU) do outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.