Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2016

SERVIÇOS DE NEUROLOGIA NO MACRORREGIONAL DE COROATÁ ESTÃO SUSPENSOS POR TEMPO INDETERMINADO POR ORDEM DE FLÁVIO DINO


 
Problemas em Coroatá... mais uma maldade de Flávio Dino!!!
 
Em Coroatá a situação também não é das melhores.

Apesar de haver inaugurado uma nova ala, com 25 leitos, no hospital, o governo decidiu fechar o setor de diálise, complicando o atendimento da UTI local. 

Por IDALGO LACERDA - A ação da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES) é de certa forma bastante irresponsável. Chega ao ponto de colocar em risco de morte a vida dos pacientes que precisam não tão somente dos neurologistas como dos serviços a serem prestados pela rede estadual de saúde..

O Governador Flávio Dino (PCdoB) é um grande hipócrita ao negligenciar e negar ao mesmo tempo os serviços de neurologia às pessoas que necessitam destes préstimos. Há cerca de poucos dias, o gabinete da governadoria gastou R$ 3 milhões com  o fretamento de aeronaves para atender a demanda do Chefão Comunista, no período compreendido de 31 de março a 11 de maio de 2016.

Por outro lado, o custo levantado com os serviços de neurologia, apontado em nota oficial da própria SES, no ano passado, o custo mensal foi somente de R$ 160 mil, quando apenas foram realizadas quatro intervenções cirúrgicas.

Como vimos diante do exposto, não há razões convincentes para que esses serviços de neurologia  deixem de ser executados para a população que tanto necessita. E, principalmente, para aquelas pessoas mais humildes e carentes que não têm condições financeiras de pagar pelo preço altíssimo, por exemplo, por uma tomografia computadorizada. Pois concluirmos que existe uma enorme contradição entre a prática da maldade imposta pelo comunista em prol de suas vaidades pessoais e à realização de suas luxúrias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.