Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2016

TCU DIVULGA RELAÇÃO DE RESPONSÁVEIS COM CONTAS JULGADAS IRREGULARES DE TRÂNSITO EM JULGADO



Por IDALGO LACERDA - O Tribunal de Contas da União (TCU) divulga relação de responsáveis com contas julgadas irregulares de trânsito em julgado, no período de 05 de outubro de 2006 a 05 de outubro de 2014.

Inusitadamente, a renomada relação traz os nomes de todos os gestores do Brasil inteiro. Isto é, os nomes dos gestores de governo, políticos, ex-prefeitos que ocuparam cargos e que meteram às mãos no jarro do erário público. E, principalmente, àqueles gestores que desviaram verbas públicas federais, como no caso, do então ex-prefeito de Coroatá, Luís Mendes Ferreira.

Fato este, que não é novidade alguma para os coroataenses. O então engambelático prefeito conhecido pela alcunha de 'Amovelar' como ficara popularmente apelidado no meio da politicalha.
Bom, já que não é mais novidade para o povo. Amovelar está inelegível até 2022. Ou seja, está com seus direitos políticos suspensos. Não pode votar nem ser votado! Nem tampouco participar de empresas que prestam serviços direta e indiretamente  na contra prestação e aquisição de bens e produtos. Além disso, também não pode ocupar cargo de gestão direta nas três esferas dos Governos  Federal, Estadual e Municipal.

Vide aqui no site do TCU os nomes que são refutados para concorrer e ocupar qualquer cargo público! Clique abaixo para ver a relação!!!!
 VEJA AQUI..
VEJA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.