Pages

sábado, 11 de junho de 2016

TERESA MURAD PARTICIPA DE CAMINHADA "FECHE A TORNEIRA DO DESPERDÍCIO E ABRA A TORNEIRA DA RAZÃO" REALIZADA PELOS ALUNOS DO CEEF

Por IDALGO LACERDA - Durante à tarde de ontem, sexta-feira, 10, -0r volta das 16:00 h, a Prefeita Teresa Murad participou de uma grande caminha realizada pelos alunos do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEED) denominada "Feche a torneira do desperdício e abra a torneira da razão".
Em meio a centenas de alunos, professores, coordenadores, secretários e à população que assistia a tudo de forma alegre e participativa, a Prefeita Teresa Murad sempre sorridente e receptiva acenava e cumprimentava a todos e todas que correspondiam de forma positiva a sua popularidade e o seu desempenho administrativo que vem fazendo à frente do Governo Municipal.
Os alunos de outras escolas também participaram da caminhada, por exemplo, os alunos da Escola do Bairro Areal I, que exibiam faixas e cartazes cobrando mais conscientização da população quanto  ao desperdício e a má utilização da água em seus domicílios.
Na oportunidade o alunado declamou poesias de cordel, apresentaram autos teatrais e trajavam alegorias alusivas no intuito de despertar a atenção do povo em relação à sustentabilidade ambiental, que hoje faz parte de qualquer plataforma de governo na esfera federal, estadual e municipal.
A equipe organizadora do evento e todo o alunado do CEEF estão de parabéns pela atitude e iniciativa tomada e demonstrada ontem à tarde. Que as demais escolas da rede pública municipal, estadual e privada que também devem seguir esse  grande exemplo de cidadania e respeito a favor do meio ambiente , preservando assim, a nossa mãe natureza.
                         fOTOS BY Ronny Salles-SECOM/CTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.