Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Acidentados na tragédia que aconteceu na Vila 7, domingo, 24, ainda aguardam por atendimentos e procedimentos médicos cirúrgicos sobre leitos do Hospital Macrorregional de Coroatá!!!



Por IDALGO LACERDA - Familiares não sabem ao certo quando irá acontecer os devidos procedimentos médicos cirúrgicos com as vítimas que sobreviveram à tragédia ocorrida no domingo, 24, Vila 7 quando uma pessoa veio a óbito e outras três continuam internadas em estado grave  no Macrorregional, aguardando por cirurgias de média e alta complexidade. E que até o presente momento, a Direção Clínica do estabelecimento não se pronunciou sobre o delicado caso que envolvem os acidentados.

Caso poderá ser semelhante ao da Professora Gislana

Os familiares vítimas temem que o mesmo pofrtá ocorrer, a exemplo do caso que viveu a Professora Gislana, que após ser acidentada levou cerca de 40  dias à espera pelos atendimentos médicos cirúrgicos. Somente depois, da família ameaçar junto ao MPE e a denúncia ser levada ao ar no programa televisivo local, Balança Cidade é que a Direção do Macro resolveu tomar iniciativa, transferindo-a para um hospital na Capital do Estado.

Segundo informações obtidas pela redação deste blog, o gasto que cada família teria se colocados em um hospital particular, não sairia por menos de R$ 100 mil reais para o tratamento das vítimas. Enquanto que, se o Hospital Macrorregional de Coroatá, ainda tivesse funcionando como antes, essa despesa não acarretaria em  tantos ônus para os seus familiares.

A expecttaiva é grande por parte dos familiares que agora agarram-se às preces e promessas para que tudo saia bem e o pior não aconteça para com seus entes.
 
A torcida e a crrida contra tempo está em jogo! Essas três pessoas escaparam da morte durante a tragédia, contudo, agora, não sabem de vão escapara dos maus tratos e maldades que já estão encontrando nestas últimas 24 horas após o acidente. 

A questão é tratar, cuidar e zelar de todas as pessoas com esmero e bastante cuidado e empenho. O que poderia fazer no mínimo a Direção do Hospital Macrorregional de Coroatá, numa hora tão delicada. Assim aguarda-se e esperamos todos nós que integramos a redação deste blog. Envidar uma corrente de orações e preces para que todos os acidentados saiam ilesos, salvos e vivos deste momento muito difícil pelo qual passam também todos os seus familiares e amigos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.