Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Após denúncia levada ao ar em programa de televisão, professora Gislanda é transferida para hospital na Capital do Estado!!!

Por IDALGO LACERDA - Ao ser acidentada em uma coalizão entre motos, no dia 01 de junho do ano em curso, a professora da rede municipal de ensino, Gislanda encontrava-se internada no Hospital Macrorregional de Coroatá há cerca de 45 dias, no aguardo de vários procedimento cirúrgicos. O que até a data de sua transferência para outra hospital não havia acontecido devido à negligência, omissão e descaso dos diretores do estabelecimento. Agora, finalmente, a professota fora transferida para um hospital na Capital do Estado. O caso é grave! A professora apresenta o fêmur fraturado em quatro partes, o joelho está completamente aniquilado, fraturas na face do lado esqierdo  com achatamento profundo, inclusive a mesma deve colocar peças de titânio para reconstruir o rosto. Além disso, ela tem que submeter-se a algumas cirurgias plásticas reparadoras em todo nas partes em que mais foram lesionadas
A família da professora temerosa de que a mesma poderia contrair alguma infecção hospitalar, chegou a desentender-se por diversas vezes com o incauto e ignorante Diretor Clínico, Dr. José Rodrigues que só trata mal às pessoas, ou seja, à base de grosseira  e de palavras impróprias quando perguntado pela falta de atendimentos e procedimentos médicos. Aliás, conforme relatou a irmã da vítima, existem outras dezenas de pcientes que se encontram na mesma situação que a professora, ora aguardando por tais socorro

A denúncia fora veiculada e levada ao ar no programa televisivo local, Balança Cidade, Canal 4, afiliada Rede Record de Televisão, apresentado pelo radialista e blogueiro, Idalgo Lacerda.

A matéria repercutiu intensamente em todo o município de Coroatá e chegou ao conhecimento do Ministério Público Estadual (MPE), que tratou imediatamente de notificar a Direção do Macrorregional e que imediatamente cuidou do delicado caso de saúde da referida professora vitimizada.
A professora Gislanda está acometida por diversas fraturas em todo o seu corpo, necessitando de diversos procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade, Eventos cirúrgicos que no pretérito eram realizados no centro cirúrgico do Macrorregional de Coroatá. Que por cargas  d'águas deixaram de empreender  a parir do Governo Flávio Dino (PCdoB). O que de fato vem prejudicando bastante a população coroataenese e região. Pois trata-se de um hospital de referência que atende 72 municípios circunvizinhos devido a sua magnitude pelo qual fora implantado na Região dos Cocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.