Pages

sábado, 9 de julho de 2016

O secretariado de Flávio Dino é fraco?


O Secretariado de Flávio só não é bastante fraco, mas também muito incompetente!!!

Publicado em   08/jul/2016
por  Caio Hostilio
20150102_114613_LLS-1Chegando a dois anos de governo, verifica-se que a gestão Flávio Dino é fraca e que seu secretariado é fraco e incompetente.

Uma fonte deste blog, com mandato e livre acesso aos gabinetes governamentais, em conversa amistosa com o titular do blog Metendo o Bedelho, disse que o secretariado do governador Flávio Dino “é muito fraco”.

A fonte afirmou que sempre está em busca das secretarias, haja vista que faz assessorias para diversas prefeituras aliadas ao governo e que constata diariamente falou que esse secretariado que está aí, com as exceções que confirmam a regra, é ruim demais, aliás, eu diria mesmo que é incompetente.

 E pôs todos os dedos da mão em cima da ferida mais visível: “A saúde é um desastre”, visto que se perdeu com as menores dificuldades que se apresentam.

“Em algumas áreas da administração estadual, os gestores — indicados pelos seus respectivos partidos — são pessoas incompetentes. Uma coisa é fazer discurso de oposição, outra coisa bem diferente é ser executivo de um órgão importante governamental, serviço para o qual se exigem competência e total conhecimento da área”, delatou a fonte.

Segundo a fonte, a maioria esmagadora dos secretários é inapta para as funções do cargo que exercem, deveriam exonerar-se, pois atrapalham mais que ajudam.

E por que o governador não os exonera?

Até agora ninguém sabe. Mas vale ressaltar que o governo que aí está sempre se sustentou numa mudança que nunca veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.