Pages

sábado, 23 de julho de 2016

O show do ano! Marília Mendonça, dia 17 de agosto, no Espaço Cidade!!!




Por IDALGO LACERDA - O show do ano! Essa é a expectativa gerada entorno do nome da cantora mais top do Brasil na atualidade, aos 20 anos de idade. Marília Mendonça, que vem pela primeira vez à cidade de Coroatá, dia 17 de agosto. O local escolhido não poderia ser outro: Espaço Cidade, o melhor e maior local para a realização de eventos existente na Região dos Cocais.

Os ingressos antecipados já estão à venda ao preço de R$ 80,00. Preço único para assistir ao show em qualquer parte da pista. EStão sendo vendidos na portaria da TC Vidade, Clube CEntral e na REal Som. Você poderá tambpem adquirir o seu ingresso nos cartões de Débito e Crédito. A Meia Entrada para estudantes e portadores de Mobilidade Física custa R$ 40,00. Esse preço é enquanto durar a primeira leva de ingressos. Os ingressos vendidos à hora do show poderão sair mais salgados.

Na preliminar teremos, a Banda de Forró Canários do Reino para contalgiar  público.

O plano de mídia para esse grande show, prevê à venda de ingressos nas cidades circunvizinhas. O Espaço Cidade conta com estacionamento próprio, segurança, lanchonete, banheiros higienizados e serviço de bar adequado às pessoas que desejam saborear uma deliciosa cerveja bem gelada e uísque de primeira qualidade.

A organização do evento estará colocando à disposição dos frequentadores, combos de bebidas quentes que ainda serão divulgados os preços para o dia do show. 
 
Afinal, não custa nada você ir e levar a sua família, amigos e chamar a turma que reside dentro e fora de Coroatá! O que você está esperando, hein???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.