Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (DEM) é a imagem e o reflexo da corrupção entranhada nos Três Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que juntos e misturados convivem de forma simbiótica e harmônica entre si!!!




Por IDALGO LACERDA -  Essa é a imagem da beleza ordinária aliada ao desscaso e a irresponsabilidade que estão juntas e misturadas! Ninguém sabe ao certo discernir o joio do trigo!


Podemos atestar que é uma relação que está em meio à suspeição e que coloca em xeque-mate a idoneidade dos três Poderes Constituídos: Executivo, Judiciário e Legislativo. Aéticos e imorais e ilegais!!!

Isto é, ao mesmo tempo que o Legislativo pediu a sua cassação, logo aprova a sua volta. O Judiciário que até então, havia pedido sua prisão por desvios de verbas públicas federais, agora decreta a sua nova posse no cargo de prefeito. Pode um negócio desses???

Um verdadeiro dualismo e parodoxal! O inferno e o céu! Deus e o Diabo  vivida pela Divina Comédia Humana, o que Dante jamais gostaria de ter escrito ou queria escrever, ora deixado tal macabro legado em meio a tanta podridão.

Assim sendo, a quem o povo humilde deve recorrer? Onde está o dinehrio da mernda escolar das crianças e o remédio dos idosos?

Afinal de contas, quem pagará a conta destas pessoas que ficaram no esquecimento ao lado da miséria e da esculhambação cabalmente aprovadas pela própria Justiça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.