Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Administração municipal faz plantão 24 horas para manter iluminação pública de qualidade em Coroatá



SECOM/CTA - A determinação foi atribuída à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura que acionou o Departamento de Iluminação Pública (DIP) para a execução dos serviços. O plano de ação da Administração priorizou esta semana também a Zona Rural, como ocorreu hoje, terça-feira,02, em Santa Maria, próximo ao povoado Pau de Estopa. Na comunidade foram instalados kits de iluminação e realizada manutenção preventiva na rede. A comunidade reclamava há mais de 10 anos pelos serviços que ainda não tinham sido prestados àqueles moradores.

Jardel Louzeiro, Diretor do DIP, assinalou que uma das ações mais importantes do Poder Executivo atual, sem dúvidas, é o que o órgão tem feito, ou seja, levando energia em lugares que nunca teve iluminação pública. – "Nós levamos um serviço primoroso, de qualidade e incomparável, como jamais fora feito em Coroatá", afirmou.

O DIP relacionou alguns povoados contemplados com a iluminação pública, onde nunca houve iluminação pública. Eis a lista: Povoados Sozinho, Mucambo, Meninas, São Joaquim I, Mata Macaco, Jacamim, Forquilha, Centro dos Pereira, Matões dos Jansen e, agora, povoado Santa Maria. 

Por sua vez, como exemplo, na Zona Urbana, o DIP apontou os trabalhos feitos no Bairro da União. Os moradores contam com um parque de iluminação pública de primeira linha. A comunidade nunca havia tido esta oportunidade em tempo algum. Hoje, o DIP mantendo operação 24 horas, atendeu uma reclamação do bairro sobre um ponto apagado, mas a questão foi resolvida de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.