Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Agência dos Correios é assaltada em Bom Lugar


Organizações criminosas continuam mandando no Estado do Maranhão! Sistema de segurança pífio coloca em risco iminente as vidas dos cidadãos e cidadãs maranhenses...

18/08/2016 14h48 - Atualizado em 18/08/2016 14h51
Ação criminosa ocorreu na quarta-feira (17) e foi praticada por dois homens.

Bandidos fugiram em uma motocicleta em direção à cidade de Bacabal.

Do G1 MA, com informações da TV Mirant
Dois homens ainda não identificados assaltaram na quarta-feira (17) a agência dos Correios do município de Bom Lugar, situado na região do Médio Mearim. A ação criminosa ocorreu uma hora antes do fim do expediente.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois criminosos que estavam armados com pistola agiram com naturalidade. Eles teriam perguntado aos clientes quais os serviços seriam realizados na agência. No caso de depósitos, a dupla mandava os clientes depositarem o dinheiro, receber o comprovante para depois levarem todo o apurado dos caixas.

Após o assalto, os dois bandidos fugiram em uma motocicleta em direção à cidade de Bacabal, a 240 km de São Luís. Até o momento nenhum dos dois envolvidos foi preso pela a polícia.

Ação criminosa na agência dos Correios de Bom Lugar ocorreu uma hora antes do fim do expediente. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Ação criminosa na agência dos Correios de Bom Lugar ocorreu uma hora antes do fim do expediente. (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.