Pages

domingo, 14 de agosto de 2016

Alô Flavio Dino............. situação da viatura da PM de Timbiras é de pedir socorro!


Vejam as condições imorais e precárias em que as viaturas da  Polícia Militar do Estado do Maranhão encontram-se!!!

BLOG SÍLVIO RAMON






B
Única viatura da PM em Timbiras

A insegurança na cidade de Timbiras virou tema de alerta, pois a população não aguenta mais tanta insegurança, são vários assaltos a mão armada, arrombamentos em estabelecimentos comercias e outros crime


Na noite deste sábado (13/08) varias ocorrências aconteceram ao mesmo tempo, foi uma farmácia assaltada, foi roubo de moto e a pergunta da população é a mesma cadê a POLICIA?


Nossa equipe foi conferir de perto a triste realidade que muitos talvez não saibam, pois a população quer uma solução rápida e como muitos timbirenses não sabem da verdade, agente ficou sabendo que a única viatura da cidade encontra-se em uma situação perigosa e sem freio pra complicar mais ainda. Os policias de plantão não quiseram falar muito sobre essa triste realidade, apenas disseram que fica impossível agente fazer as nossas rotas.


Então o nosso humilde blog pede para o governador, secretario de segurança do estado quem quer que esteja na frente e olhem para a nossa cidade, antes que aconteça uma guerra civil, pois a população está cansada de tanta violência. 

COMO DIZ O ARTIGO 144


Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.