Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Alunos assistem aulas em corredores de escolas em Coroatá



Repercute de forma descabida em toda a grande mídia estadual, o estado de calamidade pública em que se encontram os aluno do Ensino Médios nas escolas estaduais no município de Coroatá, com a educação comunista de primeiro mundo!!!
 
Política
O drama vivido pelos alunos da escola estadual Rui Montenegro Tavares localizada no município de Coroatá é digno de pena.

image

Sem assistência, os alunos vivem em estado de caos dentro da instituição.  A situação humilhante tem obrigado os alunos do ensino médio a levarem copos de casa para poder beber água no local.

Sem ar condicionado dentro das salas, o calor torrencial tem sido inimigo número um dos alunos. Os mesmos estão assistindo aulas nos corredores da escola, o que gera uma perspectiva zero de aprendizado.

É inaceitável que esse tipo de situação ainda ocorra dentro do nosso estado. A educação sempre sendo tratada de forma errada.

O quadro mostrado pela foto acima, contraria todo o discurso do governador Flávio Dino de quem recuperou colégios e que os alunos hoje ocupam escolas dignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.