Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Edivaldo Holanda Jr. em visita à noite desta terça, 30, ao Morro da Conceição, localizado no Coroadinho, é recebido a tiros de metralhadora pelos narcotraficantes




Por IDALGO LACERDA -  Em visita ao Morro da Conceição, localizado no Bairro Coroadinho, São Luís, o candidato à reeleição pelo município, Edivaldo Holanda Júnior é  recebido a tiros por integrantes de organizações criminosas à noite desta terça-feira, 30.

A comitiva do atual prefeito ficou sob pânico e não sabia ao certo o que fazer para fugir do fogo cerrado perpetrado pelos criminosos que não aceitam a visita do prefeito Edivaldo Holanda Jr à comunidade  de forma alguma. A Polícia Militar teve que intervir a chamado da comitiva do prefeito. O local imediatamente fora isolado e cercado pelos policiais. Ninguém entrava, ninguém saia do local. Os moradores de todo o bairro resolveram trancar as suas portas e permaneceram em estado de choque dentro de suas casas até que o clima de medo, terror e pânico passasse e tudo voltasse à sua normalidade.

Até o presente momento, não se sabe se alguém ficou ferido, baleado por causa da ação criminosa imposta pelos narcotraficantes. O caso está sendo apurado e as Polícias Civil e Militar, quando dentro das próximas horas irá prestar todos os esclarecimentos sobre como ocorrera e originara o tiroteio disparado pelos traficantes contra a comitiva do prefeito Edivaldo Holanda JR., que teve que sair, fugir às pressas do local. Isso prova que a popularidade do prefeito não é lá boa coisa junto as comunidades carentes na Capital do Estado devido a várias ações terem sido esquecidas junto das mesmas, desde que assumiu o comando da Prefeitura do Município de São Luís como seu principal mandatário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.