Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

“Governo não se mete em eleição”, diz Flávio Dino; alguém acredita?


Acreditem se quiser!!!



Política - Blog Luís Cardoso - 

Flávio Dino, que enganou o Maranhão quase inteiro prometendo mudanças esperadas até hoje, que iludiu durante toda a campanha e mostrou quem realmente é depois de assumir o cargo, saiu com mais uma ontem à tarde. Disse que “o governo não se mete em eleição, o governador sim”, Confesso que não entendi. Sua excelência quer enganar a quem?

Ora, se o governador vem participando da eleição puxando brasa para suas sardinhas, lógico que o governo vem com ele carregado de todas as formas. Segunda-feira, por exemplo, recebeu em Palácio a ex-assessora Simone Limeira, e no dia seguinte as máquinas já estavam trabalhando em Grajaú. Foi à Raposa com todo maquinário, assim como em diversas outras cidades.

Na hora em que Dino se desloca na aeronave alugada pelo Estado para ir a uma convenção, assim como foi em várias, ali estavam o governador e o governo. Quando foi à cidade da Raposa no carro oficial do governo, gastando combustível e usando o motorista, lá estavam o meu, o seu dinheiro e de todos nós contribuintes.

Então, o senhor Flávio Dino imagina que é muito sabido, espertalhão, ou concluiu que somos uns bandos de otários e burros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.