Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

VEREADOR WLLISSES MUNIZ IMPULSIONA CANDIDATURA À REELEIÇÃO




Por IDALGO LACERDA - Aconteceu à noite desta quinta-feira, 25, em sua residência, localizada no Bairro Eletronorte, o lançamento da candidatura do vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB) rumo à reeleição, dia 02 de outubro de 2016.

A solenidade contou com a participação  da Prefeita Teresa Murad (PMDB), Voce Neuza Muniz (PMDB) e  ex-secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad.

O ato reuniu cerca de 400 cabos eleitorais que impulsionam à sua reeleição. Dentre eles; professores, diretores, supervisores, coordenadores e agentes administrativos da Assistência Social. No decorrer da campanha fará outra grande reunião com vigias e agentes administrativos de vário setores, incluindo diversas lideranças rurais.

Além dos apoiadores e colaboradores,  já mencionados, inúmeros professores da Educação estão impulsionando à sua candidatura à reeleição. Especialmente, profissionais do magistério que trabalham no Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF), onde sua falecida esposa, Andrea Jordana foi diretora.

 Wllisses Muniz é um homem que apresentou relevantes serviços prestados à comunidade coroataense. Dentre os quais podemos citar e destacar:  o Casamento Comunitário, realizado em três edições nesta legislatura e que agora é Lei. Não precisa mais fazer requerimentos para o Poder Judiciário. Somente apresentar a documentação necessária  para contrair uma nova união estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.