Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Prefeitura de Coroatá avança para Zona Rural com melhoramentos de estradas vicinais



A assertiva de gestão resolutiva colocada pela mídia local toma corpo. Para a satisfação dos coroataenses, a Prefeitura avançou ainda mais na questão urbanismo. 
Consolidando-se de vez como Administração Municipal proeficiente será acionada hoje à tarde uma segunda frente de trabalho. Um batalhão de máquinas e homens virou-se para a Zona Rural.
No povoado Conceição, além de serviços urbanísticos diversos, serão feitos mais dois KM de obras de melhoramento de estradas vicinais. Sem contar com os trabalhos na Sede do Município já iniciados.

Mesmo sem qualquer recurso do governo do Estado, com a pavimentação em piçarra também está prevista a recuperação de meio fio e pintura dos mesmos. Em Conceição, serão executados ainda vários outros serviços, como a pintura de prédios, limpeza pública, capina e poda de árvores.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura foi acionada para iniciar todos os trabalhos a partir das 13 horas, com previsão de término para o próximo domingo, em expediente intensivo. 

Depois de Conceição, a força-tarefa será deslocada para o povoado Pau de Estopa. E mais: o Município já planejou uma terceira área a ser beneficiada em breve, muito provavelmente neste mês. Está na agenda os bairros Novo Areal e Teresa Murad; mas, para esses, ainda resta conclusão de processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.