Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Abuso de poder pode comprometer candidatura do PCdoB em Coroatá


UM TIRO QUE FLÁVIO DINO DISPAROU E SAIU PELA CULATRA!!!



Publicado em por
jerry
asfalto

O candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em Coroatá, Luís Filho, enfrentará na Justiça Eleitoral uma ação por abuso de poder econômico que, se julgada procedente, pode tirar-lhe da disputa deste ano.

O crime foi flagrado por populares. Um caminhão do programa Mais Asfalto iniciou o despejo de piche em rua sem qualquer preparo para receber o asfalto. Ruas estão sendo asfaltadas sem qualquer entendimento, consentimento, aviso prévio para a Prefeitura, com a empresa sem alvará, sem nenhuma licença, na marra, jogando asfalto às cegas.
 
O caso é muito semelhante ao registrado em Raposa (reveja), quando o Governo do Estado também passou por cima da autonomia municipal para favorecer seu candidato.

Durante comício na terça-feira (20) na cidade, o todo-poderoso do governo comunista, secretário Márcio Jerry, não escondeu o objetivo da obra.

“Um exemplo de hoje: o Mais Asfalto chegando. O povo alegre, vendo as máquinas, aí aparece um ‘embusteiro’ parente da governadora que resolve implicar com a empresa, denunciar a empresa. Pra que? Pra não ter o programa Mais Asfalto aqui no município de Coroatá. Mas ele pode ficar tranquilo porque o Mais Asfalto vai continuar e vai chegar ao final em Coroatá”, disse.

Ação contra o abuso já está sendo preparada pelos advogados da Coligação “Coroatá nã pode parar”, Marcos Lobo e Elias Moura Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.