Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CENSURADO!!!




Por IDALGO LACERDA -  Em decorrência dos últimos episódios registrados na política local, rumo às eleições que serão realizadas dia 02 de outubro. Nós que somos os resposáveis pela redação e edição deste bem acessado blog, cuja moeda é de 5.000 mil viabilizações/dia Fomos representados junto à Justiça Eleitoral para exluirmos três publicações recentemente divulgas em nosso site, sob pena de pagarmos multas diárias e até ser retirado o referido site do ar.

Pelo visto, fica comprovado e provado cada vez mais que nos foi cerciado o direito de liberdade, comucação e expressão, conforme preceitua o Art.. nº 220 da Constituição Federal. Além disso, em desconfomidade com a Lei de nº 5.250 - Lei de Imprensa.

Em pleno ´Século XXI, Terceiro Milênio, na era da ciência e da telcnologia da informação digital, acolhemos taais representações que aviltam e usurpam a liberdade de imprensa, ora acometida por pessoas de índole intempestiva, despreparadas e incapazes de conceberam e de aceitarem críticas reais e verdadeiras por apresentarem determinados tipos de comportamentos, assim como agem os  piores inadmissíveis perante à sociedade civil brasileira.

Isso só prova que, as nossas publicações são consistentes e pertinentes contra aqueles que tentam de uma forma ou de outra passar a imagem de embusteiro para a população coroataense que não aceita comprar qualquer tipo de mercadoria ruim quando mal embalada.

Em momento algum mentimos ou fomos levianos sobre tudo o que nós escrevemos e publicamos contra os ditos ímpios que querem abocanhar e chegar ao comando do poder municipal, seja do jeito que for, não importando-se com a ética, a moral e a legalidade estabelecidas pelas leis vigentes em nosso país. Pelo contrário, contrapondo-se ao arrepio das mesmas!!!

E o que mais nos impressiona é que a coisa errada parte do próprio Governador Comunista que atualmente administra o Estado do Maranhão, ora dando o devido suporte e acolhida a todo tipo de desvio de condutas e de personalidade, deixando claramente que é único e verdadeiro culpado pelos 'modus operandis' dos seus comandados que agem em todo o território maranhense, usando o seu próprio nome.

Podemos afirma com toda precisão que muitas coisas estranhas ainda estão por vir até o dia das eleições, a fim de tentar beneficiar o candidato apoiado por ele a prefeito de Coroatá. Por exemplo, como se não bastasse todos os telefones celulres das pessoas que trabalham para o Ente Municipal estão grampeados por expressa do Governador Flávio Dino. O tirano e covarade Governador só neste ano de 2016, veio em Coroatá três vezes consecutivas. Nos dias 13 de junho, 03 de setembro e agora, dia 29 de setembro para o encerramento do comício do seu candidato a prefeito. Isso demonstra o total sinal de fraqueza, medo e despero por parte do Governador Flávio Dino! Qier dizer, morre de pavor quando pensa que vai ter que enfrenta o seu provável e virtual adversário nas eleições de 2018, que o então Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad!!!

E, portanto, para os nossos leitores que ainda até então não tinham compreendido o motivos destas três tarjas em negrito e o slogan contextualizando a determinação da Justiça Eleitoral para a retirada das matérias. Eis que à prova maior é a de que o nosso humilde e concitado blog causa e gera incomodo àqueles que denunciados cometem mais atos ilícitos e errados em nosso Município, Estado e União.

Certos de vossa compreensão, em breve nós iremos esclarecer à luz dos fatos os motivos que levaram à Justiça Eleitoral interpelar-nos em rito sumário para que fossem retiradas as referidas publicações contra os malfeitores que emporcalham a democracia brasileira e que aviltam de forma acintosa as leis estabelecidas pelo Estado Democrático de Direito!!!

Atenciosamente,

a Direção do Blog Idalgo Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.