Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Depois da Ordem de Serviço, agora Prefeitura inicia, de fato, o asfaltamento da Avenida Magalhães de Almeida



quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Após enfrentar todos os contratempos imagináveis, inclusive, imbróglios junto à Justiça, a pavimentação asfáltica na avenida Magalhães de Almeida é uma realidade!!!

Foto: Ronny Sales/Secom PMC
Com a garantia da legalidade, a Prefeitura retomou, nesta quinta-feira, 29, a pavimentação asfáltica da Avenida Magalhães de Almeida. Para a Administração, a obra é uma ação continuada da atual gestão que faz parte do programa local de urbanização das vias públicas. O Município desenvolve este trabalho desde o segundo semestre de 2013.

Os serviços estão contemplados em Convênio viabilizado por Emenda Constitucional, com liberação de verba do orçamento federal. Os recursos são exatos um milhão de reais para a urbanização da Avenida Magalhães de Almeida e a Rua Santa Luzia. As vias receberão asfalto, sarjeta, sarjetão de escoamento superficial, meio-fio e calçadas.

Na Avenida Magalhães de Almeida, 1.580 metros de asfalto serão aplicados, no trecho do Mercado Público até a entrada do bairro do Igarapé Grande, nas proximidades da antiga Guarita da Guarda Municipal. Os recursos garantiram ainda o recapeamento de outro trecho, o perímetro da Guarita até à Ponte do Igarapé Grande. No Centro, sobre a Rua Santa Luzia, serão aplicados 550 metros lineares de asfalto. Com informações da Secom PMC

SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO AQUI:

Prefeitura de Coroatá, em ação producente, leva asfalto para vias importante do Município
O dossiê da VERDADE - Parte I
Flávio Dino e G-10 apelam em Coroatá - O dossiê da VERDADE (Parte II)
"Comunistas" embargam obra da Magalhães de Almeida (O dossiê da VERDADE - Parte III)

Foto: Ronny Sales/Secom PMC
Foto: Ronny Sales/Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.